Política de Frete

Nossas remessas são enviadas pelos Correios e todos os pedidos devem ser realizados levando em conta o prazo de entrega oferecido pela instituição.

Abaixo algumas observações:


Dados de entrega errados - Tome cuidado e preencha os dados de entrega corretamente. Não nos responsabilizamos por endereços errados ou com informação faltosa. Se o produto retornar por esse motivo, será cobrado outro frete.

Atrasos - A Semente Dourada não se responsabiliza por atrasos dos Correios causados por greves, dentre outros.

Extravios - Se a sua encomenda for extraviada, fique tranquilo. Você poderá optar pela devolução do valor integral da compra ou pela reposição por um novo produto em estoque, sem custos adicionais.

Seguros - Para evitar problemas com extravio, caso venha a acontecer, todas as nossas mercadorias são postadas com seguro, que é automaticamente calculado no seu carrinho de compras e está incluso no valor do frete.

Tentativas de entrega -  Fique atento, pois os Correios realizam até 02 (três) tentativas de entrega das encomendas. Caso a encomenda retorne ao remetente após as tentativas, um novo frete será cobrado.